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Marca, Modelo e Fabricante do Conjunto Gerador, Motor e Alternador
Conj. Gerador
Motor
Alternador
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Filtros de Ar e Turbo-compressores
1. Quantidade: Filtros de Ar
2. Quantidade de Turbo Compressor
3. Diâmetro na entrada do Turbo:
4. Motor possui válvula Wastegate?
Não
Sim
5. Turbo-compressores em paralelo?
6. Diâmetro entre tubulação Filtro de ar e Turbo:
Não
Sim
7. TGV - Motor possui Turbo com Geometria Variável?
Não
Sim
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1. Quantidade de manifolds de admissão
2. Quantidade Coletores de escape
3. Governador de velocidade "Isócrono"
4. RPM
Não
Sim
5. Tensão do sistema do motor
6. Posição dos bancos dos cilindros
12 Volts
24 Volts
Em Linha
Em "V"
7. Consumo Aproximado
8. Custo Combustível
9. Custo Combustível
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1. Potência do Motor/Regime do Projeto
a. Emergencial
b. Primário
c. Contínuo
2. Quant. tempos do motor
2
4
3. Voltagem nominal (AC) do Gerador
4. Corrente Nominal
5. Gás utilizados
Gás Natural
GLP
Outro
6. Carga máxima atual consumida por Gerador
Considerações
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Bi-Fuel Operação e Instalação
Componentes e sub-sistemas
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